Vetorização em Fireworks

Blog destinado a ajudar quem quer saber vetorizar. Técnicas de vetorização, desenhos vetoriais e dicas para aprimorar esta técnica fantástica. (Peça um orçamento kleber@picuionline.com)

19 outubro 2006

1º Aniversário de namoro (17/10/2006)

Desenho pra lembrar este momento, para lembrar este ano maravilhoso que me ensinou a importância de sentimentos muito valiosos como o amor, a sinceridade, o companheirismo. Adorei com todas as forças estar com você cada segundo, independente da situação. Te amo, Thaíssa.

2 Comments:

At 4:49 PM, Anonymous Anônimo said...

ei cara eu tmb vetorizo...ficou muito boa..a sua..mas eu to me complicando...com os olhos...ai eu gostaria de saber se vc tem alguma técnica?abração.se puder me responde...
yehudi_brasil@hotmail.com

 
At 5:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Oooooh q lindo...

te amo...

 

Postar um comentário

<< Home